Como Fazer Uma Monografia Passo a Passo

Solução Única Para Um TCC Perfeito

O Passo a Passo Para Escrever a Sua Monografia



Neste artigo te mostraremos como fazer uma monografia passo a passo em apenas uma semana. 

Através de um software chamado Monografis. você consegue, pois a escrita dele é a prova de plagio. Você pode escrever sem se preocupar com as normas ABNT, seguindo um roteiro já aprovado  e ainda receber elogios diante da família e amigos.

Continue lendo que você verá que este software já ajudou muitas pessoas a escrever um TCC em tempo Record usando o TSAC uma metodologia de escrita extremamente Eficaz!

Como escrever uma monografia passo a passo.

Monografis é um software orientador de TCC. Funciona como um assistente para te orientar em todas as etapas de seu TCC.

Com base nestes modelos, basta olhar e escrever o que se pede. Porque, se você seguir o que se pede em cada parágrafo, para cada elemento de seu TCC, você escreve igual a um flash, e de uma forma incontestável pela banca.

Alem de conhecer todas estas técnicas, o monográfico ainda tem uma guia de divisão por blocos. Por exemplo, os parágrafos da introdução são divididos em blocos. E cada bloco te explica o que você deve escrever e ele vai avançando ate chegar ao ultimo bloco da introdução. E assim todos os blocos seguintes são escritos, de maneira organizada, detalhada e fácil.

Alem dos blocos, ainda tem o recurso gerador de capítulos, que te ajuda quando você tem alguma dificuldade de escrever. Guiando-te passo a passo e dizendo o que você deve escrever.

Gerador de Elementos: gera todo o projeto para você baseado no que você escreveu.

Gerador de Sumario: esta ferramenta te informa tudo sobre o seu tema e ele vai montando tudo o que você preenche e toda a estrutura do sumario que você deve montar.

Gerador de Ideias: apos responder um formulário você obtêm 12 ideias para o seu tema.

Porque ele é tão eficaz?

Logo se percebe porque toda a ferramenta do Guia de TCC é eficaz, porque ele faz basicamente todo o trabalho pesado para você.

Seguindo os modelos de blocos do TCC fica a prova de plagio também.

Com esses modelos é como se você tivesse um roteiro. E com um roteiro tudo ocorre rápido e eficaz.

Ninguém em sua sã consciência vai fazer uma viagem sem um roteiro.

Lá na hora da apresentação, a banca não terá o que te perguntar, pois não encontrara muita coisa para contestar. E por isso começarão a te elogiar.

Está a procura de fazer uma Monografia mas não sabe como?

O TCC em blocos é uma ferramenta desenvolvida por professores de banca, capaz de agilizar a escrita do seu TCC.

O que o Monografis vai te trazer de Benefícios?
  • Mais de 200 Modelos de TCC divididos em Blocos
  • 100% Seguro - Hotmart ( plataforma de produtos digitais do Brasil.É também uma empresa do grupo buscapé).
  • Acesso de onde estiver ( Acesso de qualquer dispositivo que tenha acesso a internet)
  • Configurado nas Normais ABNT (baseado em monografia nota 10 ,montado por professores universitários participantes de bancas examinadoras)
  • Participação em seu TCC (seguindo um roteiro ,você entende exatamente o que é e para que serve uma monografia).
  • Suporte Total
Quais as Funções do Monografis
  • Gerador de Idéias
  • Gerador de Capítulos
  • Assistente de Blocos
  • Gerador de Sumario
  • Gerador de Elementos do Projeto
  • Treinamento Completo
Veja o depoimento do aluno Douglas Dantas que conseguiu  traçar suas metas seguindo os passos do Software Monografis .



Para conseguir fazer um TCC em tempo record de uma maneira pratica e eficiente só é possível com um software chamado Monografis orientador de TCC.

Saiba mais sobre o criador do Software Monografis Orientador de TCC Professor Douglas Tybel



Na época de faculdade ele chegou nesta etapa do TCC que você esta agora.Ele fez o Curso de Analise de Sistemas e mesmo tendo boas notas nas disciplinas, sentia muita dificuldade para começar, pois não conseguir entender bem o que fazer.

Ele estava travado com as orientações e as vezes ficava tao irritado que pensava em desistir, não por ele, mas pelo fato da explicação do Orientador não ser suficiente para entender o que fazer.

Tudo que ele precisava era de uma roteiro a ser seguido, um exemplo do que fazer e os livros de metodologia só confundia ainda mais.

Lendo um livro que não era de metodologia, ele descobriu o segredo dos orientadores. Entendeu como fazer um TCC de uma forma impecável e colocou em ação. 

Ele fez o TCC em 11 dias e tirou nota 8.5.Na primeira pós-graduação aplicou a técnica denominada "TCC em Blocos" e obteve nota 10.Agora ele tinha pilula magica para a dor de cabeça do TCC.

Agora ele havia chegado ao seu objetivo.Ele manteve a disciplina e o foco para chegou ao sucesso. Conheça as 6 Leis para o sucesso!

Anos depois ele se tornou representante de banca e presenciou muitos alunos passando pelo mesmo problema, os papeis haviam se invertido. 

Foi na apresentação do aluno Diego que resolvi tomar uma atitude. Diego saiu da banca chutando a porta da sala, pois havia feito tudo que o orientador pediu e tinha sido massacrado na banca, criando um medo ainda maior por monografias.

A pouca experiencia do orientador prejudicou o garoto e então que eu resolvi desenvolver uma ferramenta capaz de transmitir as melhores técnicas de orientação de TCC para qualquer aluno do Brasil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Medo - As 7 Portas por onde entra o Medo e o Mal

Os 7 Hábitos de Sucesso